A bordo de um barco hotel no Pantanal

Que o Pantanal é um dos cenários mais belos do mundo, todos sabemos. Sua fauna e flora são motivo de orgulho, sempre encantando com sua beleza e riqueza. O Pantanal é considerado pela UNESCO Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera, com 250 mil km² de extensão e com clima quente e úmido no verão. Embora seja relativamente mais frio no inverno, continua apresentando grande umidade do ar.

Um destino muito procurado por amantes da natureza, pescadores e viajantes aventureiros, a região, considerada a melhor para pesca esportiva, possui um cardápio com variações de peixes, caldo de piranha e a exótica carne de jacaré.

Se não bastassem as experiências gastronômicas, você pode ainda optar por se hospedar em um dos vários hotéis flutuantes, os barcos hotéis.

Alguns chegam a alcançar a classificação de cinco estrelas e são a melhor alternativa para quem quer também praticar a pesca pantaneira. Muito luxo e conforto para quem não abre mão de um bom serviço hoteleiro.

Camarotes com banheiro privativo, aquecimento central, ar condicionado, serviço de bar e restaurante, cozinha industrial e muito mais é o que oferecem alguns barcos, como o Barco Hotel Sereia do Pantanal.

Já o Pantanal Vip Hotel oferece também loja de pesca e materiais pessoais, além de tripulação treinada a orientar e auxiliar os hóspedes durante a pescaria. Lancha de apoio e espaço spa com hidromassagem completam o serviço.

O Barco Hotel São Lucas possui 28 acomodações, em 14 suites com banheiros privativos, água filtrada (ítem importantíssimo), tratada, pressurizada, quente e fria. Todas as cabines possuem ar condicionado individual.

Prepare o equipamento de pesca, a câmera fotográfica e o apetite e vá curtir o Pantanal em toda a sua plenitude hospedando-se em um dos vários barcos hotéis da região.

Mais informações e reservas:
Barco Hotel Sereia do Pantanal
Pantanal Vip Hotel
Barco Hotel São Lucas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *